sábado, 19 de novembro de 2011

Homenagem, Leitura!

Pessoal estou aqui, digitando novamente. Estava vasculhando o blog da faculdade, nunca soube que existia, mas entrei participei e dei alguns comentários, sabemos que muitas pessoas criticam a faculdade de forma negativa. Temos consciência que que a faculdade precisa mudar muta coisa para ter uma boa estrutura, quando entrei no blog vi meus professores, e tive uma reflexão interessante, me sinto orgulhoso de muitos professores que me deram aula, tiveram paciência, me ajudaram e muitos deles são muito humildes, com isso nós criamos um laço afetivo com alguns deles.Muito obrigado, agradeço a todos.


Por meio desta homenagem, estou começando a ler o livro de Professor José Adilson,
"Acidade Atravessada", segundo algumas pessoas que leram, é um ótimo livro, bastante interessante. Gosto muito de Adilson, um ótimo professor. A medida que irei lendo, vou inserindo postagens relacionadas ao livro, Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário